Um problema em sua vida sexual / seu relacionamento

Você também pode ter dificuldades de formação de faixas porque você é menos frequentemente estimulado. De fato, se suas relações sexuais são cada vez menos frequentes, ou se você caiu em uma rotina com seu parceiro, você pode procurar entender: por que eu não bato mais?

A melhor solução será começar a dormir mais regularmente. Atenção, falamos de sexo. E não a masturbação. Porque pode ser contraproducente, especialmente se você se entregar a prazeres solitários mais do que duas vezes por semana. Muita masturbação poderia ir além de causar ejaculações prematuras. E problemas de fertilidade.

Pense também em colocar um pouco de tempero na sua vida sexual. Mude cenários eróticos, tente novas posições e escape. Isso ajudará você a superar esse problema momentâneo.

Quais soluções estão disponíveis para você?

Felizmente, existem várias soluções que permitem que você encontre uma ereção forte e duradoura e se livre de sua ereção suave . Eles dependerão em grande parte da origem desse distúrbio erétil. E na grande maioria dos casos, os tratamentos orais e locais que você pode usar só estarão disponíveis mediante receita médica.

Em qualquer caso, o conselho e aviso de um profissional de saúde será essencial para determinar com certeza a origem do seu problema. E ajudá-lo a evitar os possíveis efeitos colaterais e contra-indicações que essas soluções representam.

Em qualquer caso, a melhor coisa a fazer é levar o problema de frente . Resolver o problema se você perceber que “eu não bato mais” é essencial para recuperar uma vida sexual satisfatória. E encontre a cumplicidade dentro do seu casal.

Mas também para recuperar a confiança em você. Porque não conseguir mais dobrar pode constrangê-lo em todos os aspectos da sua vida. Ambos social e profissional.

Comece comunicando

A primeira coisa que você pode fazer se não puder ficar de pé é conversar com seu parceiro. De qualquer forma, será difícil para você esconder a situação. E em vez de avestruz, fale com ela para encontrar uma solução no momento (você pode dar prazer sem ereção). Mas também a longo prazo.

Se o problema for psicológico, você pode recorrer a um sexólogo que o ajudará a encontrar um equilíbrio. Comece indo sozinho e depois peça ao seu parceiro para se juntar a você. Este pequeno inconveniente pode finalmente ser benéfico para o casal.

Tratamentos orais

A primeira solução que pode ser oferecida a você se tiver problemas de ereção pode ser tomar o tratamento oral.

Tenha cuidado, no entanto, com seus possíveis efeitos colaterais. E contra-indicações

Tratamentos locais

No caso de essas soluções não funcionarem, ou em situações mais graves, você terá que optar por um tratamento local.

Você será capaz de escolher uma bomba erétil. Pode inflar manualmente o seu sexo e é eficaz em minutos antes de ter um relatório. Se for eficaz, requer alguma cumplicidade com o seu parceiro (porque você não pode escondê-lo).

Você também pode optar por injeções . Eles estão na forma de seringas para injetar um agente ativo que será eficaz em poucos minutos. E você não precisa mais se perguntar: por que eu não bato mais? A longo prazo, eles permitirão que você tenha uma ereção mais vigorosa.

Soluções naturais

Existem também soluções naturais para curar seus problemas de ereção. Vimos que uma dieta mais equilibrada e a prática regular de atividade física serão benéficas.

Fazer meditação ou yoga também ajudará você a relaxar. E assim, para encontrar um vigor sexual muito melhor. Idem para exercícios de respiração (especialmente durante o ato), que ajudam a ter uma ereção forte e duradoura.

Existe alguns estimulantes naturais também, o nosso preferido se chama Tauron.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *