Resenha: Whitemax Dentifício

Resenha: Whitemax Dentifício

Bem vindos , e hoje eu vim dar um super dica pra você, que quer clarear os dentes de forma rápida, sem restrições, sem contra-indicações e de forma natural. Parece sonho? Mas não é, eu já tinha apresentado pra vocês em 2017 as minhas primeiras impressões do Whitemax ( se você perdeu essa postagem, tem problema não, é só clicar aqui).

Depois de um mês e três dias de tratamento, eu cheguei a seguinte conclusão: QUE MARAVILHA! Pode parecer exagero, mas eu tinha um pequena (mas muito incomodativa manchinha em um dos dentes frontais), e sendo absolutamente sincera, tentei até clareamento interno (coisa que eu nem sabia que existia na época) e a danada continuava lá, firme e pra me matar de tanta raiva.

Mas desde que eu comecei a usar o Whitemax funciona a mancha clareou 200%, há ainda algum resquício, mas certeza que com a continuidade do tratamento essa mancha irá clareando até não restar mais nada. Também notei que o resto da dentição também clareou, estão muito mais limpos e branquinhos e a minha auto estima lá no alto!

Pra quem não sabe o Whitemax é um composto de Carvão Ativado, Argila Kaolin e Óleo Essencial de Laranja, e juntos formam esse poderoso dentifrício, que clareia, ajuda a combater o mal hálito, previne a cárie, promove uma ação detox bocal, remove placas, além de ajudar a a gengiva a ficar mais saudável, bem completo né?!

Então pra saber mais informações sobre esse produto mara, é só dar o play.

Pra adquirir o Whitemax basta ir no site oficial, certeza que vocês vão amar esse produto, ah e quem é seguidor (a) do blog tem 20% de desconto, então aproveita lá o nosso cupom pra se dar logo esse presentão!

Espero que vocês tenham gostado, de mais esse post fiquem com Deus e até amanha

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *