O meu creme favorito da vez: Lift Gold Serum

O meu creme favorito da vez: Lift Gold Serum

Gente do céu! A base está caminhando pro fim e eu ainda não tinha resenhado. Enfim, quem acompanha os tutoriais e confere a lista de produtos sabe que uma das bases que eu mais uso (faz cerca de 1 ano) é a Lift Gold funciona.

A base é 2 em 1, com alta cobertura dispensando até o corretivo (por isso 2 em 1, base e corretivo no mesmo produto!). Ela me lembra bastante a Studio Scult da MAC que eu também amo – resenha aqui, porém sua fórmula é mais hidratante e confortável na minha opinião. Mas o estilo é o mesmo, uma base de longa duração e alta cobertura, que NÃO CRAQUELA.

O que eu mais amo nessa base é o toque aveludado e a cobertura que, apesar de ultra potente, fica muio natural. Ele tem uma certa luminosidade que deixa a pele parecendo ”de verdade” e não resultado de muita make. Mesmo quando eu passo pó ela não perde essa naturalidade/luminosidade.

Incrível que sempre que a uso as pessoas comentam ”nossa que pele maravilhosaaaaa”, e nunca ”nossa que base é essa, amiga? rsrs”. Gosto tanto do efeito que uso até no meu dia-dia com praticamente zero de make nos olhos. Olha só um exemplo de selfie com ela:

O único porém é que ela dá uma transferida sim, se usar gola alta se prepara porque um pouco vai passar. Mas gosto tanto dela que deixo isso pra lá rsrsrs, até porque trata-se de uma base mais grossa, então é natural que ela transfira um pouco. Mas assim, dura o dia todo! O que transfere não muda o efeito final.

Também adoro o aplicador dessa base, facilita bastante na hora de aplicar evitando desperdício!

Ah, e sobre cheiro é um cheiro normal. Nada demais, não incomoda.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *